cabelo da priscila fantin







A atriz Priscila Fantin mudou o visual para fazer o papel da patricinha vilã Beatriz, na novela Sete Pecados. Inspire-se com nossas dicas!
O Corte:1 - Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro responsável pelo look, cortou o cabelo da atriz na altura dos ombros. Depois dividiu os fios no meio e repicou do nariz para baixo de maneira irregular.
2 - A franja recebeu um corte arredondado para que a lateral ficasse um pouco maior. Os fios foram desfi ados com navalha para um efeito irregular e com muito movimento.
DICA: este look fica melhor para quem tem cabelos lisos ou ondulados. Nos cabelos crespos, a franja deve ser maior e cortada da altura do queixo para baixo.
Arrumação:
3 - Espalhe nos cabelos bem molhados (encharcados mesmo) o equivalente a 2 moedas de 1 real de gel modelador.
4 - Pegue uma toalha e seque o cabelo de baixo para cima, amassando as mechas. A idéia é tirar a umidade dos fios e formar leves cachos.
5 - Termine de secar o cabelo com um secador com bico difusor. Use o jato quente e a velocidade baixa para não armar demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

o certo é olhar bem pros carinha de priscilas fantini, vendo-se com exatidão de se tratando daquele tipo de caras de vagabunda-ordinária!. ou seja, putas-tesudas, entregadoras viciadas de cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, para os outros, como tambem sendo mamadoras natas de rolas!.