mudança de visual

Ao acessar o linkhttp://www.ivillage.co.uk/beauty/makeover/frontpagevocê vai ter acesso a

um programa que vai permitir que você mude o seu cabelo, a cor dos olhos, fazer uma maquiagem, colocar óculos e até umas boinas.

Para usar esse programa é muito simples, se no momento em que você acessar ele pedir que você se cadastre pode se cadastrar que é gratuito, mas se não pedir, significa que você pode acessar pelo meu cadastro pessoal, também pode acessar sem problemas .

Na pagina que se abrir você clica no lugar que esta escrito START NOW, depois , clique em uma imagem sombreada a sua direita, clique em ok, open,clique em procurar para procurar fotos sua em seu computador, pegue uma de frente, fica melhor para trabalhar. depois de localizadas a sua foto clique em upload,com o mouse direcione estas duas bolinha que fica na foto no centro dos olhos,clique em next,next de novo,direcione esses triângulos na ponta dos lábios e dos olhos,clique em next,acerte os olhos , next,a boca ,next, yes,os dentes,next,veja o formato do rosto da foto e selecione,next,tire o sombreado para cima ou para baixo, next.Pronto agora é só se divertir com sua foto. Espero que gostem até mais

Nenhum comentário: