Sol, praia, piscina, verão, férias. O bronzeado com certeza está tudo em cima, mas e os seus cabelos? Eles continuam os mesmos?
O vento, o sol, cloro são verdadeiros inimigos da sua "cabeleira". Agentes agressores capazes de destruir os fios, deixando-os quebradiços, sem brilho e maciez. Enfim, transformam os seus lindos cabelos - só que para pior. Principalmente se você abusou muito e deixou os cuidados um pouco de lado. Os cabelos tingidos ou que já foram modificados por alguma química, sofrem ainda mais com as conseqüências.Mas não se desespere. Veja abaixo algumas técnicas e prepare-se para arrasar. Depois dessas dicas, você só não vai ficar com cabelos lindos se não quiser.
Clique nos links abaixo paraconhecer as técnicas
Reconstrução - técnica intermediária entre a hidratação e a restruturação
Cauterização, restruturação, termo-restruturação - consistem numa técnica de reposição da queratina (componente essencial do fio, formado por aminoácidos) perdida.
Hidratação do cabelo - tratamentos a base de cremes com queratina, proteínas, extrato de seda e produtos diversos que hidratam os cabelos
Entenda melhor como é a estrutura dos cabelos - Os fios dos nossos cabelo são formados por três partes: a cutícula (parte externa), a medula (o centro) e o córtex (a verdadeira estrutura).

mudança de visual

Ao acessar o linkhttp://www.ivillage.co.uk/beauty/makeover/frontpagevocê vai ter acesso a

um programa que vai permitir que você mude o seu cabelo, a cor dos olhos, fazer uma maquiagem, colocar óculos e até umas boinas.

Para usar esse programa é muito simples, se no momento em que você acessar ele pedir que você se cadastre pode se cadastrar que é gratuito, mas se não pedir, significa que você pode acessar pelo meu cadastro pessoal, também pode acessar sem problemas .

Na pagina que se abrir você clica no lugar que esta escrito START NOW, depois , clique em uma imagem sombreada a sua direita, clique em ok, open,clique em procurar para procurar fotos sua em seu computador, pegue uma de frente, fica melhor para trabalhar. depois de localizadas a sua foto clique em upload,com o mouse direcione estas duas bolinha que fica na foto no centro dos olhos,clique em next,next de novo,direcione esses triângulos na ponta dos lábios e dos olhos,clique em next,acerte os olhos , next,a boca ,next, yes,os dentes,next,veja o formato do rosto da foto e selecione,next,tire o sombreado para cima ou para baixo, next.Pronto agora é só se divertir com sua foto. Espero que gostem até mais








Novos visuais
A cantora Wanessa Camargo e as atrizes Guilhermina Guinle e Juliana Silveira mudaram bastante seus cabelos. E, a revista Quem desta semana, traz uma enquete para saber de seus leitores qual o visual eles preferem, se o novo ou o antigo. Para mim o da Guilhermina foi o que ficou melhor! Confiram!

cabelo da priscila fantin







A atriz Priscila Fantin mudou o visual para fazer o papel da patricinha vilã Beatriz, na novela Sete Pecados. Inspire-se com nossas dicas!
O Corte:1 - Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro responsável pelo look, cortou o cabelo da atriz na altura dos ombros. Depois dividiu os fios no meio e repicou do nariz para baixo de maneira irregular.
2 - A franja recebeu um corte arredondado para que a lateral ficasse um pouco maior. Os fios foram desfi ados com navalha para um efeito irregular e com muito movimento.
DICA: este look fica melhor para quem tem cabelos lisos ou ondulados. Nos cabelos crespos, a franja deve ser maior e cortada da altura do queixo para baixo.
Arrumação:
3 - Espalhe nos cabelos bem molhados (encharcados mesmo) o equivalente a 2 moedas de 1 real de gel modelador.
4 - Pegue uma toalha e seque o cabelo de baixo para cima, amassando as mechas. A idéia é tirar a umidade dos fios e formar leves cachos.
5 - Termine de secar o cabelo com um secador com bico difusor. Use o jato quente e a velocidade baixa para não armar demais.