hair brasil 2008

em breve colocarei fotos do hair brasil 2008

Tendências de cortes de cabelos para 2008










Inspirados nas passarelas internacionais, os cortes apresentados como tendências para 2008 prometem fazer a cabeça das brasileiras. As empresas L´oréal, a Schwarzkopf Professional e o salão Franck Provost Paris mostram o que está na moda este ano em cortes e coloração. Prepare-se para uma releitura de repicados e das franjas, que parecem não sair mais da moda. E se pretende tingir, saiba que os reflexos continuam em alta, tanto os que deixam os cabelos com tons naturais e mais uniformes, como as mechas bem marcadas com cores fortes que contrastam com o restante da cabeleira.












. Os longos ganham leveza com o corte em camadas responsável pelo movimento incrível dos fios. O tom marrom, puxando para o terra, também vai aparecer nas cabeças femininas, principalmente no outono e Inverno.






O longo repicado nas laterais leva franja comprida e dividida na diagonal. O tom loiro é quase uniforme, mas apresenta mechas discretas em um ou dois tons mais claras que a base











Os curtos são sempre modernos quando desfiados, como neste caso. A franja acompanha o corte e também aparece curta e desconectada.














A tendência dos cortes assimétricos aparece neste chanel totalmente desfiado. As mechas marcadas, contrastando com o tom da base, dão o toque final.









O curto fica poderoso com as pontas desfiadas e enroladas. A franja segue a tendência: mais comprida. Já a cor é o eterno castanho escuro, que absoluto vai reinar na temporada de frio.









Uma outra tendência dos curtos é o corte arredondado atrás e desfiado em toda cabeça








O longo repicado a partir do queixo é perfeito para quem quer dar bossa aos presos. As luzes douradas dão um toque de feminilidade ao look.












Um toque dos anos 70 com fios bem lisos e pontas viradas para fora. A franja é longa e espessa e os reflexos combinam cores marcantes com tons dourados.








Ótimo corte para quem tem o cabelo bem fininho. Quase um chanel, ele tem mais volume no alto da cabeça e a franja longa e bicuda desce pelo rosto em diagonal.












O médio bem desfiado cria volume na parte superior da cabeça. Já a franja longa dá um ar selvagem, obedecendo a tendência de quanto mais natural melhor!





Os cortes arredondados acentuam as curvas da cabeça e, para intensificar a assimetria, a mistura de cores é forte e chamativa em tons de preto e vinho





.





O chanel, que já chegou com força no final do ano passado, continua em alta e apresenta pontas mais desconectadas.






































































































































































































































































































































































































































































































A



















































































































.